2 de jun. de 2010

Make Up & Hair

Por M.

Para desespero da S. (pelo que eu conheço dela, ela não vai gostar deste post), vou falar hoje sobre um canal do youtube que eu achei MUITO FERA! É de uma menina, americana (acho), que coloca vídeos de tutoriais de maquiagem e penteados. O legal é que são tutoriais rápidos e os resultados ficam realmente bons. Para pessoas que não entendem nada disso, como essa que vos fala, é uma ótima pedida se algum dia quiser sair arrumadinha e não tiver tempo. (:
Mas eu acredito que é "rapidinho" pra quem tem prática né, porque só para passar o delineador eu demoro uma meia hora (sim, minha capacidade para me maquiar é ZERO). Mas vale a dica, pois também dá pra aprender novas 'técnicas' de maquiagem.
Já os penteados eu acho que são mais para as meninas de cabelo liso - já que a menina é descendente de asiáticos e tem o cabelo liso,liso. Mas acho que em cabelos cacheados e ondulados também devem ficar bons.


Os vídeos possuem instruções, algumas escritas e outras que a autora vai ditando - mas tudo EM INGLÊS. E ela fala bem rápido, eu, que estou com o inglês beem 'enferrujado' tive dificuldade em entender algumas coisas. Mas são vídeos passo a passo, se não saber inglês, vai imitando ela que você consegue (Y)

[Canal BubzBeauty] Lá você encontra o link para o site dela, que também é bem bacana ^^