21 de ago. de 2009

Passamos [2]

Agora eu mereço escrever a minha versão :D

Começo: versão M.
No dia anterior ao vestibular, fiquei assistindo dorama, das 13:00 até às 19:00, quando uma amiga que viajou comigo chegou em casa, porque ela ficaria aqui porque também prestaria o vestibular. Ao invés das duas irem descansar, ficamos conversando até não poder mais, e descobrimos que tínhamos que dormir para estar bem no outro dia para realizar a prova. No dia seguinte, minha mãe, com o senso de pontualidade meio exagerado, nos levou à UEM 1 hora antes de começar a prova (y). Fiquei lá, observando meus concorrentes que não se aguentavam de tanto nervosismo, e deviam estar querendo matar eu e os meus amigos - que também fizeram prova no memso lugar que eu - porque a gente não parava de rir xD
No dia 13, depois de conferir o gabarito do primeiro dia (e ficar muito decepcionada com a minha pontuação), fui pro shopping afogar minhas mágoas em um capuccino gelado e falar da vida alheia com algumas amigas.
Dia 14, terminei a prova muito rápido, já que eu não sabia nada de química, e fiquei esperando o rascunho das respostas para poder conferir depois a minha pontuação (que também foi péssima), e fui comer pastel.

Meio: Minha mãe achou que eu merecia um descanso, e por isso, me levou para o Paraguai, para fazer umas comprinhas (: Foi um dia agitado, nos perdemos no caminho, passamos muito calor andando naquelas ruas sem sombras, carregando sacolas, e um monte de gente com máscara por causa da gripe. Na volta, na fronteira, um guarda parou o nosso carro, e eu sinceramente achei que ele ia mandar a gente tirar tudo do carro, mas ele só deu um aviso por causa da gripe...
Depois, minha mãe ainda achava que eu precisava de um descanso, e me mandou para São Paulo, ficar uns dias na casa dos meus tios. Foi bem legal lá, eu e minha prima fomos na 25 de março, na Liberdade (*-*), no shopping, e não paramos de assistir TV; deu pra descansar. Na volta, tive o casamento da minha prima, um casamento tranquilo, e que tinha comida e doces MUUITO bons :D
Tirando tudo isso, assisti 3 doramas inteiros, e li dois livros inteiros também! Essas férias renderam...

Fim: O vestibular não estava fácil, na prova de química fui extremamente mal, e eu não contava muito com a minha redação. Já tinha avisado a todos os meus parentes que eu tinha ido mal do vestibular, para que nenhum deles ficasse triste ou algo do tipo. Mas, passei! Alegria, alegria.

2 comentários:

S. disse...

"e fui comer pastel", boa
xD
depois de muuuuuuuuito consumismo ela leu DOIS livros INETIROS, gente! U-AU
=]

miláh disse...

muuuuuuuuuuito humilde, né ;xx
aiuehaeiuheaiuhieauh

beijao!

Postar um comentário