14 de ago. de 2009

Passamos

ahahaha
Passamos no vestibular, as duas.
=]
Eu, S. em partibular, vou postar inutilidades aqui mais contantemente, gosto de falar sozinha, sem ser contestada, os ecos só sabem concordar.

PARTY EVERY DAY!



Começo: versão S.
Dia 12, domingo de manhã (y) tava muito frio e mesmo asssim os vestibulandos da UEM foram felizes e saltitantes fazer a prova.

O blog é mantido por duas meninas sérias e com senso de humor deturpado, mas aqui vai algo realmente interessante: XD meu pai foi me levar à pé (pobreza) até o local da prova, passamos na frente da "barraca" do nobel e meu pai "faceiro" perguntou à Creusa (nome fictício, faz referência à coordenadora famosa pelo sistema nervoso ganglionar): "E aí, viemos aqui pegar o gabarito de hoje" (para os desinfomados, gabarito quer dizer "folha de respostas"). Creusa, toda engraçadinha, colocou a cabeça para dentro da barraca e gritou para quem quisesse ouvir: "Já saiu o gabarito de hoje?". As pessoas normais, com cara de interrogação, ficaram sem resposta. Ela entrou questionando "mas como vocês ainda não tem!?". A essa hora, percebendo que Creusa não entendeu a piada, fugimos para não precisar ver a cara dela quando descobrisse que está na profissão errada. XD

...voltando
Eu quase morri congelada naquela sala. De mais, nada interessante, só o fato de eu (sem querer) ter atrapalhado a moça da frente que tinha uma bunda enorme e que ocupava o lugar dos meu pés congelados e insensíveis.
Dia 13, segunda feira, eu com o casaco feito pra neve (sério) fui feliz e saltitante fazer a prova, convenientemente desviando da barraca do nobel. Nada de interessante, só o fato de eu ter usado uma caixa inteira de lenços de papel, o que certamente assustou todas as que estavam fazendo prova na minha sala, pelo advento da gripe suína (com B, só eu passei haha).
Dia 14, terça feira, nada de surpreendente, a prova de biologia não zerei por pura sorte.


Meio:
Férias. Fazer vestibular cansa, dormi por uns três dias acordando somente pra comer. De resto, essas três semanas foram preenchidas por conversas (por vezes úteis =]) no msn, confecção de fantasia de orc, jogar cabal, assistir house e evangelion.

Fim:
O vestibular estava difícil, não tive tempo de terminar todas as questões, minha redação ficou medíocre, não sabia nada de biologia. Tudo isso e o fato de eu ficar lendo Senhor dos Anéis quando deveria estar estudando, me fizeram acreditar que eu não tinha passado. Mas passei, na frente de 1103 pessoas.



Conclusão: Esse mundo tá perdido
XD
S.

2 comentários:

marcelo disse...

uia, parabéns
o/

ah, bolei de rir

XD

Mih.B disse...

PAAAAAAAAAAAAARABENS MIYOS ORGULHOS ;D

Postar um comentário